segunda-feira, 14 de março de 2011

Vou adorar assistir.


Eu comprei um DVD com vários episódios dos Trapalhões. Era o programa preferido da minha infância, passava aos domingos e, impreterivelmente, eu estava na frente da televisão neste dia.

Talvez você não goste, ache muito antigo, mas eu queria que você assistisse comigo um pouco. Luiza, eu demorei para saber disso, só percebo agora que também sou pai. Quando a gente tem um filho (no meu caso filha), volta um pouquinho aos tempos de menino e tenta reviver tudo. Mais do que isso, a gente pretende dividir os momentos de felicidade infantil com aquela pessoinha que acaba de chegar. E a minha felicidade dominical era ver as trapalhadas do Didi, do Dedé, do Mussum e do Zacarias.

Por isso, quando for a hora, prometo estourar um enorme balde de pipocas, comprar Coca-Cola e fazer um piquenique na sala de TV contigo. Você deita no meu colo, a gente coloca o DVD dos Trapalhões e assiste junto.

E se você achar chato, não tem problema, não precisa fingir, eu tiro o filme. Afinal, meu olhar não estará mais na tela e sim em você, Luiza, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário