quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Conversa de pai.

Oi, minha filha. Faz tempo que não escrevo para você. Desculpe essa demora toda, a ausência de palavras não reflete falta de amor e sim justamente o contrário. Conforme já disse anteriormente, meu tempo livre tem sido usado para ficar ao seu lado, descobrindo um mundo novo que você me mostra todos os dias.

Amanhã você completa três meses, veja só. E para a comemoração ficar ainda melhor, domingo é Dia dos Pais, o meu primeiro!

Essa semana ganhou uma graça especial, você agora conversa comigo. Sua pequena voz, seus sons, nada mais lindo já escutei nessa vida. Eu ainda não entendo o que você quer dizer, provavelmente o que eu falo também deve ser estranho aos seus ouvidos. Que importância isso tem? Frases são coisas de adultos. Coisa que quando fico contigo deixo de ser.

Eu amo você. Ainda mais, por incrível que pareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário