segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quatro meses.



Minha flor, hoje você completa quatro meses. Por causa disso, acordei respirando mais forte, como se fosse eu mesmo o aniversariante. Sim, há motivos de sobra para comemorar.

Você tem perfumado meus dias e, mesmo nas manhãs mais cinzas, o sol insiste em raiar dentro de mim. Graças a você.

Seus sorrisos, tão essenciais quanto o ar que respiro, tornam o mundo cheio de poesia, de encanto. Você me mostra a todo o momento que pequeno sou eu, um pai orgulhoso, feliz e que em alguns momentos fica prestes a explodir de tanto amor.

De tão generosa que você é, vive distribuindo charme para mim, oferecendo o melhor do seu precioso mundo. Tanto é verdade que, na foto que ganhei de dia dos pais, você olha para a câmera tal qual eu fosse a lente. No porta-retrato em cima de minha mesa agora, minha filha, vejo doçura e uma expressão terna. Trata-se de uma fotografia que revela uma paixão mútua, linda, infinita, interminável. E essa, eu faço questão de revelar.

Parabéns, meu amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário