segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Historinhas.


Escolhi seu nome porque é também o nome de uma música bem bonita, de um homem igualmente lindo que se chama Antônio. Dizem que a canção foi feita por encomenda para uma novela da Globo, mas não me lembro, isso é história que me contaram. E eu adoro histórias.

Ando cá comigo inventando algumas para você. Ah, você há de gostar de escutar as aventuras que ando preparando. Pode ser durante o dia, pode ser antes de dormir. Guardei comigo vilões terríveis e heróis que vão salvar a sua vida. Assim como você salvou a minha.

*Ilustração da sua mãe, Renata Antunes.

2 comentários:

  1. Ah, seu eu pudesse ajudar a escolher nomes. Salve Tom. Salve Edu. Salve Luiza, a com z e s. Salve Rafa, que já era boa pessoa em minhas memórias. Hoje é um pai. Dos bons. Doce. Sorte, camarada, pois amor maior há de existir, mas quem disse que é fácil de encontrar.

    ResponderExcluir